Naruto Shinobi Wars

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Hokage Vs Hoshikage

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Hokage Vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Hokage Vs Hoshikage   Hokage Vs Hoshikage Icon_minitimeSex 21 Ago - 11:07:02

Local: Floresta de Konoha
Tempo: Calor

Comece
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hokage Vs Hoshikage   Hokage Vs Hoshikage Icon_minitimeSex 21 Ago - 12:11:52

OFF:

Ero Rafa escreveu:
Que tal uma luta ?
Valendo absolutamente nada,só para esquentar...

ON:

Chego no local combinado com um manto branco e um grande chapéu violeta que escondia um pouco o rosto, a 20m de distancia de você e com o sharingan nivel 3 ativado. Chego com as mão para trás por dentro da roupa e assim que começamos eu abro os braços tirando uma fuuma shuriken em cada mão e as atiro em sua direção, uma em direção ao pescoço e outra em direção a cintura.

Spoiler:

HP: 2350
Chakra: 2200 -40 -60 -60 -60(ativação sharingan) = 1980

Obs.: kage (1500/1400), animal lendario (100/50), Biju sanbi (750?/750?)

Citação :

Kunais = 100 - 6= 94
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100 - 2= 98
Shurikens = 100
Celo bomba = 100 -2 = 98
Bomba de fumaça = 100 -2 = 98
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Jiraya...
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa:Tobi, Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Sakura Haruno, Senju Hashirama, Gozu, Guren e quase todos os Ninjas
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Citação :

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Jiraya,Sandaime Hokage e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

OFF: Sei que é o primeiro movimento, desculpa, mas qndu entro numa luta eh pra lutar serio ^^
. Demorei pq tava tomando banho e me arrumando para ir pra faculdade

.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hokage Vs Hoshikage   Hokage Vs Hoshikage Icon_minitimeSex 21 Ago - 12:15:10

OFF:

srry double post

Brod, vo pra faculdade agora e volto meia-noite. Por isso não precisa ter pressa pra postar nao.
Pode pensar com calma aew. Aliais, se num quizer postar hj, pode postar qndu vc quizer ^^

Vo lah brow

Obs.: pq vc criou o topico em kumo? o.0

Teria q ter sido em konoha ou hoshi q sao os envolvidos eu axo. Mas como vc citou q eh em konoha tinha q ter criado em konoha hauehauehuaheauha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hokage Vs Hoshikage   Hokage Vs Hoshikage Icon_minitimeSab 22 Ago - 5:57:53

-Voce é apressado nao é?Para que tanta fumaça
Enquanto falava aparece uma cobra atras de mim que me engole e me leva para debaixo da terra e caso o seu clone apareça eu fiz outra cobra para que ele talvez seja atingido assim eu nao sou atingindo pelas fuumas e etc
-Vamos começar
Ativo o Sharingan 3 enquanto eu atiro kunais quem saem do chao enquanto elas estao "voando" eu ataco mais 2 kunais e 3 shurikens.

Spoiler:

HP: 1500/1500
CH: 3000/2400

Enquanto eu ataca eu estava com minha alma dentro de uma coisa linda até que vejo uma criatura sombria
-Quem é voce?
-Eu sou o demonio que contem em voce
-Entao me da um pouco deste poder
-Ok
(Nao sei quanto ADD entao acrescentei 700 que é o da bijuu)

Citação :
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

OBS: Lembre-se que eu desviei com a Kidojaya(Postei no Spoiler despertando a 7 Caldas)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hokage Vs Hoshikage   Hokage Vs Hoshikage Icon_minitime

Hokage Vs Hoshikage
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shinobi Wars :: Campos de Batalhas-
Ir para: