Naruto Shinobi Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi Wars


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento Fuhr

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeSáb 22 Ago - 16:11:09

Convido meu sensei, Ero Rafa, para me treinar e ver como estão minhas habilidades.

Lembrando que já sou genin, só ainda não foi mudado no meu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeSeg 24 Ago - 14:05:36

Ainda espero meu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeTer 25 Ago - 14:04:54

Apareço em Sushin
-Falo que chego sempre atrasado
Pego uma kunai e rodo a mesma
-Começe

OBS: Sem CH e HP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeTer 25 Ago - 14:17:25

Oks.

Começo simplesmente fazendo 5 kage bunshin. Cada kage bunshin tira a sua ryuuga garian tou, sendo que enquanto 3 me protegem(1 em cada lado e um atrás), dois deles vão correndo pela a lateral, parando bem rente a você(pela lateral).

Cada um deles está pronto para usar a habilidade especial da espada assim que tiver uma chance.

Citação :
Sanjuu Garian Doragon(Ataque Triplo da Cabeça de Dragão)
Rank: A
Descrição: Como a Ryuuga Garian Tou reage com o Chakra do usuário ela forma nas três lâminas cabeças de dragão que atacam com poderosas mordidas, Seimei com sua armadura completa evoluiu esse ataque deixando-o com um aspecto demoniaco e mais poderoso.

Eu estou apenas usando a nossa tecnica especial do clã managians para criar dragões ao meu lado, que me protegerão também.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kekei-Genkai:
Dragão Imperial
Rank:S
Quem Usa: Membros Clã Magians
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Esse jutsu é feito com calma assim ele libera os istintos do clã Magians,e também pode fazer mágicas inacreditáveis
OBS: Este jutsu é apenas liberação mais é feito para criar técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeQua 26 Ago - 13:04:56

O Naruto usa o Sanju?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeQua 26 Ago - 13:25:17

OFF: É da minha espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeQui 27 Ago - 9:28:25

Treinamento Adiado,estou cuidando de coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeQui 27 Ago - 9:35:13

Após ouvir as palavras do meu sensei, saio do local de treino e volto para a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
draggom
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2009
Ryous : 300
Pontos : 2
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Uchiha Sasuke
Hp:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue100/100Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue100/100Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeQui 10 Set - 15:43:17

como treinar
Ir para o topo Ir para baixo
draggom
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2009
Ryous : 300
Pontos : 2
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Uchiha Sasuke
Hp:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue100/100Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue100/100Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeQui 10 Set - 15:43:36

quero treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Bleks Kanui
Membro de Honra/Usuario Perdido
Membro de Honra/Usuario Perdido
Bleks Kanui


Masculino Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 28
Localização : Névoa
Emprego/lazer : Mizukage oO
Humor : Doidao? O.o
Ryous : 9.500.000


Eu irei lhe mostras o poder do shodaime MIZUKAGE!

Treinamento Fuhr SharinganKakashi
O verdadeiro guerreiro e aquele que sabe quando foi derrotado
Pontos : 415
Reputação : 1

Ficha do personagem
Persongem: Hatake Hakashi
Hp:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue2350/2350Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue3150/3150Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeQui 10 Set - 16:30:29

lol, draggon, escolha uma das vilas e fale com augum dos kages para lhe dar o exame genim xD, ou seja la oque queira ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
uzuchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2011
Ryous : 250
Pontos : 2
Reputação : 0

Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeTer 9 Ago - 19:33:15

quem quer me treinar por favorrrrrrr Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shenon SKEG
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shenon SKEG


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2010
Ryous : 330
Pontos : 37
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem:
Hp:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue0/0Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento Fuhr Left_bar_bleue0/0Treinamento Fuhr Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitimeSáb 20 Ago - 11:28:54

¬¬


Estou De volta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Fuhr   Treinamento Fuhr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Fuhr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento com a estrela
» Fuhr.......
» Casa de Fuhr
» Criação de Fuhr
» Saída de Fuhr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Wars :: Campos de Treino-
Ir para: