Naruto Shinobi Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi Wars


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Gaara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeTer 8 Set - 9:50:56

Ficha de Gaara Icon_minipostAssunto: Como fazer uma ficha Ficha de Gaara Icon_minitimeSex 21 Ago 2009 - 11:47Ficha de Gaara Icon_quote_en



----
-


Nome:_Sabaku no Gaara
Vila:Suna
Idade:12 anos
Rank:Kage
Sensei:Nenhum
Time:Nenhum
Personagem:Gaara
Kekkei Genkai:Suna
Citação :

Jutsus do Personagem:

Ninjutsus:


Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)
Quem usa:: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor, cortes, lesões ou fraturas na área atingida. Essa técnica trabalha como versões parciais do Sabaku Kyuu e do Sabaku Sousou, até hoje Gaara só usou uma vez contra Deidara para danificar seu braço.

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles.
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.



Sabaku Saitachi (Deserto Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Versão melhorada do \\"Gokusamai Sou\\" que por exigir uma quantidade absurda de areia só pode ser usada em locais como um deserto. Com essa técnica toda a areia em que os inimigos estão pisando se torna movediça a partir do momento em que eles a tocam, eles então são sugados para o subsolo onde são mortos instantaneamente pela imensa quantidade de areia que comprime seus corpos.

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o \\"Suna no Muya\\" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.

Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o \\"Sabaku Sousou\\" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.



Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o \\"Sabaku Sousou\\" pode ser usado para matá-lo.



Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.



Dai Sabaku Rou (Grande Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank:: S
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar.

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o \\"Sabaku Kyuu\\", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.



Mesabaku Sou (Grande Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Após cercar todo o local com areia usando o \\"Ryuusa Bakuryuu\\", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.



Sabaku Taisou (Requiém do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: A tradução dessa técnica para o português também pode ser Funeral Imperial do Deserto.
Descrição: Bem parecido com o Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Uma técnica que pára o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo dela e esmagado-o eventualmente pela pressão.

Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada.

Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.



Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la no deserto de Suna.

Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.



Chou Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia Supremo)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Nota: Usado por Gaara no jogo Naruto Ultimate Ninja 2
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria um Suna Bunshin no Jutsu gigante. Este pode destruir o inimigo esmagando-o. Por ser enorme essa técnica gasta muito mais chakra do que o normal.

Suna Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição de Corpos por Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Descrição: É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio em meio a redemoinho de areia.

Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.



Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku já que apenas os ataques mais fortes como o Chidori podem transpor essa defesa.

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Se o Suna no Tate falhar, Gaara tem uma segunda defesa, uma armadura que o protege de danos físicos. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando o Suna no Tate falha.

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será absorvida, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.

Suna Kuzuchi (Mísseis de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota: Como mostrado na luta, Gaara pode fazer até 3 misseis desse.
Descrição: O usuário cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seus alvos com grande poder de ataque. Os mísseis são controlados com chakra e conforme a vontade do usuário podendo até mesmo se afastar muito do usuário para atacar um alvo a longa distância, se for necessário. Quando próximos do inimigo os mísseis podem ser desfeitos em pequenos pedaços de areia e cobrir parte do corpo do adversário com o \\"Suna Bahuhatsu no Jutsu\\".

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeTer 8 Set - 10:09:14

Taijutsus:
Dynamic Kick


(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken


(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Hange no Trap


(Armadilha do tronco)
Quem usa: Sakura Haruno
Rank: E
Nota: Sakura só usa na floresta da morte
Descrição: Sakura Haruno corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.

Kyakuya


(????)
Quem usa: Rock Lee
Rank:D
Descrição:Aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

Kusa no Trap


(Armadilha da Grama)
Quem usa: Sakura Haruno
Rank: E
Nota: Sakura só usa na floresta da morte
Descrição: Sakura Haruno colocam sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeSex 11 Set - 10:27:32

Ninjutsus

Doton


Citação :



Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:Sarutobi Hiruzen e Orochimaru
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

Doton - Ari Jigoku
(Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Fudou
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Fudou faz o selo com uma só mão, diferente de Kakuzu.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Doton - Doryuudan
(Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Doton - Doro Houshi
(Libertação da Terra - Endurecimento de Barro)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.

Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.

Doton - Tsuchi Kairou
(Libertação da Terra - Corredor de Terra)
Quem usa: Gitai
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Geralmente utilizado juntamnete com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.




Doton - Iwagakure No Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Fuuka
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques.

Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Libertação da Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem usa: Kakkou
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.

Doton - Gandan Kyuu
(Libertação da Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Fudou
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer selos , Fudou faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.

Doton - Kouka no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica de Endurecimento)
Quem usa: Kakuzu e Fudou
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo,também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Obs: No caso do Fuuton Rasenshuriken, ele só foi atingido porque era um jutsu com rank superior a S .

Doton - Retsudo Tenshou
(Libertação da Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Namikaze Minato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Doton - Uitenpen
(Libertação da Terra - Roda da Fortuna)
Quem usa: Fudou
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Primeira aparição:
Nota: Funciona como um tipo de invocação
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.



Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeSex 11 Set - 10:35:21

Ninjutsus

Fuuton
Citação :


Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Quem usa: Gaara em conjunto com Shukaku
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Com meio Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe. Versão mais aperfeiçoada do #Fuuton: Daitoppa

Tatsu no Oshigoto (Pressão Extrema)
Quem usa: Temari
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Temari, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos do mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.

Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa: Sora
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
Quem usa: Sora
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.

Fuusajin (Poeira de Vento)
Quem usa: Temari
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.

Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira aparição:
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)
Quem usa:Orochimaru e Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento)
Quem usa: Setsuna
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Tiros de Ar Comprimido)
Quem usa: Shukaku
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.
Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular
Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Convidad
Convidado




Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeSex 11 Set - 12:32:04

Não é porque você tem doton que tera todas as tecnicas desse tipo. Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeSáb 12 Set - 11:11:36

Quer dizer que tudo esta reprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Convidad
Convidado




Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeSáb 12 Set - 12:13:40

Hange no Trap


(Armadilha do tronco)
Quem usa: Sakura Haruno
Rank: E
Nota: Sakura só usa na floresta da morte
Descrição: Sakura Haruno corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.

Kyakuya


(????)
Quem usa: Rock Lee
Rank:D
Descrição:Aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

Kusa no Trap


(Armadilha da Grama)
Quem usa: Sakura Haruno
Rank: E
Nota: Sakura só usa na floresta da morte
Descrição: Sakura Haruno colocam sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.

E os de doton, todos reprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeSáb 12 Set - 12:19:09

E OS DE SUNA
Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Convidad
Convidado




Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeSáb 12 Set - 12:24:39

Os de suna estão aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeDom 13 Set - 2:04:08

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeDom 13 Set - 7:23:13

Taijutsus

Citação :


Ichibi Taijutsu


(Técnica corporal da Uma-Cauda)
Quem usa: Gaara (Com o Shukaku despertado)
Rank: S
Descrição: Com o Shukaku liberado, a areia (areia especial misturada com o chakra de Gaara) começa fazer com que Gaara fique com a aparência do Bijuu, com isso ele ganha garras muito afiadas e poderosas que causam danos terriveis. Quanto mais Gaara é possuido por Shukaku, maior a potência dos golpes.

Bijuu Ryuu


(Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:jinchuurikis em geral
Rank: S
Descrição:O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Sabaku no Gaara
Akatsuki/Nivel de um Kage
Akatsuki/Nivel de um Kage
Sabaku no Gaara


Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Lutar,treinar
Humor : Serio,Gentil,Arrogânte
Ryous : 12.750.000
Ficha de Gaara Anel_u10
Citação :

Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro: Sabaku no Gaara

Ficha de Gaara 84y2FK180604-01
Ficha de Gaara FmW7L5190642-01
Ficha de Gaara Naruto654766150
Ficha de Gaara Naruto92749239
Ficha de Gaara Naruto1900055675
[img]Ficha de Gaara Naruto904517482

Ficha de Gaara Naruto1130271214
Ficha de Gaara Naruto998322682

Pontos : 236
Reputação : 0

Ficha do personagem
Persongem: Senju Hashirama
Hp:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue2350/2650Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (2350/2650)
Chakra:
Ficha de Gaara Left_bar_bleue3100/3450Ficha de Gaara Empty_bar_bleue  (3100/3450)

Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitimeDom 13 Set - 7:55:55

E AGORA ESTÃO APROVADOS TAMBEM?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Narutoarena.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gaara   Ficha de Gaara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Gaara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Goten
» ficha de gugaass
» Ficha Ero Rafa
» Ficha de Lu Bu
» Ficha de Léo-Kun[Genma]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Wars :: Ficha dos Personagens-
Ir para: