Naruto Shinobi Wars

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage   Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Icon_minitimeQua 19 Ago - 22:21:52

Regras:

- Postar Hp e Chakra msmo q n use.
- 1 auto-hit/god mod/editação = derrota
- 24h sem postar é derrota (um kage precisa ser ativo)

Requenhecimento de Campo

- Arredores de Hoshigakure no Sato, Noite com algumas arvores em volta.
- Clima: 15 graus.

Obs.: Meu personagem é Sasuke tbm. Se é que o seu tbm eh Sasuke...
-----------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Vou começar com movimentos simples...

Chego no local com uma kunai em mãos e rodando-a no dedo indicador.

Começa a luta:

Atiro uma fuuma shuriken com selo bomba em sua direção (ela está calculada para explodir assim q aproximar 60cm de vc e com isso causará mt fumaça dificultando mais ainda a ver as outras kunais q iam nas sombras) e em suas sombras vão duas kunais com linhas nylons em direção as suas pernas para tentar enrolá-las, uma em direção a cada braço com linhas nylons (se tentar desviar apenas indo pros lados, as kunais q vao em direção aos braços vao em direção ao torso, alem de ser golpeado pela explosao) e uma em direção ao pescoço com linhas nylon. Se as kunais entrarem em contato com vc, usarei o Goukakyu no jutsu nas linhas nylons para te golpear msmo de longe (Sasuke antes de se tornar Genin sabia essa tecnica pois seu pai lhe ensinou).

HP: 100
Chakra: 100 - 60 = 40 (lembrando q soh usarei o Goukakyu se as kunais te acertarem, logo pode ser q n gastarei esse chakra)

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Jiraya,Sandaime Hokage e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Akasuna no Lass
~~Shodaime Raikage|Cursed Seal|Chidori Master|S.K|Líder Templario|King of PoP|King of Shinobis~~
~~Shodaime Raikage|Cursed Seal|Chidori Master|S.K|Líder Templario|King of PoP|King of Shinobis~~
Akasuna no Lass

Masculino Mensagens : 461
Emprego/lazer : Moderar Kumo
Humor : Suave...Como uma folha...
Ryous : Unlimited...

Pontos : 300496
Reputação : 9

Ficha do personagem
Persongem: Uchiha Sasuke
Hp:
Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Left_bar_bleue1750/1750Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Left_bar_bleue1700/2850Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Empty_bar_bleue  (1700/2850)

MensagemAssunto: Re: Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage   Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Icon_minitimeQui 20 Ago - 2:19:54

Coloca em citação...
http://narutoshinobiwars.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage   Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Icon_minitimeQui 20 Ago - 8:11:57

OFF: Naum colokei pq eu naum quiz, pois eu sempre coloco no outro forum e se pensa q eu naum sei colocar:

Citação :
muito facil

Spoiler:

E naum vou editar pq isso eh igual derrota, n sou burro ^^

E o motivo dessa luta eh mostrar q sasuke_uchiha naum vai mais voltar aki e q ele naum sabe lutar.

Naum colocar citação naum faz de ninguem mais fraco naum cara. E vc ainda n viu todas as minhas lutas pra me chama de mais ou menos.

Ele nau mtem escolha de aceitar ou não. Eh um desafio ao cargo e ele eh obrigado a aceitar! Afinal ele eh kage e por isso tem mais vantagens do q eu, pq ele teria medo de lutar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage   Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Icon_minitimeQui 20 Ago - 23:09:54

Srry double...

Acho q iss provou o q eu queria provar... Sasuke_Uchiha naum postou e está em ultimo do rank mais postadores, logo isso prova q ele naum eh um bom candidato ao cargo.

Acredito q ele se cadastrou, pediu pra ser hoshikage e depois nunca mais voltou. Mt gente se cadastra e naum volta mais...

Vou dar o meu maximo para ser o melhor Hoshikage e mostrar meu reconhecimento nesse forum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage   Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage Icon_minitime

Lu Bu x Sasuke_Uchiha pelo cargo de Hoshikage
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shinobi Wars :: Campos de Batalhas-
Ir para: