Naruto Shinobi Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi Wars


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitimeQua 26 Ago - 8:14:03

Nome:Fuhr
Vila: Konoha
Idade: 25
Rank: Jounin|ANBU|Líder ANBU|Templário
Sensei: Ero Rafa
Time: ANBU,Templários
Personagem: Uzumaki Naruto
Kekkei Genkai: ----

Jutsus do Personagem:
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Kinobiri (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitimeQua 26 Ago - 8:15:24

Ninjutsus:
Citação :

Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru,.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.

Guren Rasengan (Esfera Espiral de Raiva)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Com o chakra da Kyuubi, Naruto molda um Rasengan poderoso, e com um aspecto avermelhado com o centro azul, esse Rasengan é quase 3x maior que um Rasengan normal.

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: A[2]
Primeira aparição:
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S (de acordo com a página 298 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Nota²: No cap. 432 do mangá, com o Modo Eremita ativado, Naruto consegue lançar o Fuuton-Rasenshuriken em Pein , sendo este o verdadeiro Rasenshuriken, agora não tendo mais pontos fracos em relação ao Naruto.
Descrição:Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5]
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Uzumaki Naruto Rendan (Combo de Uzumaki Naruto)[6]
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Uzumaki naruto)[7]
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Shuriken de Sombra)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Shihouhappou Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken em Todas as Direções)
Quem usa: Uzumaki Naruto,Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: Mais uma das técnicas que fazem parte do estilo próprio de luta com clones, criado por Naruto e itachi. Vários bunshins são criados, fazendo um círculo em torno do inimigo. Então cada clone atira a shuriken para atingir o oponente.

Oodama Rasengan

(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.

Tajuu Taki Rasengan

(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto Uzumaki cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Rasengans de chakra de Bijuu

Tatsumaki Rasengan

(Tornado da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: não Existe no mangá.
Nota²: Naruto Uzumaki usou este golpe apenas no Naruto Shippuuden O Filme 2: Laços.
Descrição: Naruto Uzumaki com o chakra da Raposa de Nove Caudas, faz junto com um Kage Bushin um Rasengan com muito mais rotação e com mais chakra, fazendo assim um Rasengan em forma de tornado muito mais poderoso e com muita possibilidade de causar um dano fatal ao oponente.

Guren Rasengan

(Esfera Espiral da Raiva)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Há também uma versão do Guren Rasengan que só é presente no jogo Naruto Shippuuden Narutimate Accel onde Naruto Uzumaki com uma cauda faz um Guren Rasengan gigante chamado Chou Guren Rasengan.
Nota²: Naruto não necessita de nenhum Kage Bunshin para moldar esse rasengan.
Ficheiro: Naruto Uzumaki Guren Rasengan
Descrição: Técnica utilizada por Naruto Uzumaki quando esse está com parte do chakra da Raposa de Nove Caudas liberado. Naruto Uzumaki utilizou essa técnica quando estava com uma "Cauda" da Raposa de Nove Caudas, ele iniciou o processo de criação do Rasengan, e depois o chakra da Raposa de Nove Caudas passa a envolver o Rasengan, dando-lhe um poder de destruição e força muito maiores do que um Rasengan normal. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra da Raposa de Nove Caudas e é um pouco maior que o Rasengan normal.

Bijuu Rasengan

(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: jinchuuriki´s e Bijuu´s
Rank: Absurdamente superior a S
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Oito Caudas Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Imagens: Naruto Uzumaki Bijuu Rasengan, Kira Hachi Bijuu Rasengan
Descrição:

* Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitimeQua 26 Ago - 8:16:43

Ninjutsu:
Citação :
'Kyuubi Rasenshuriken

(Shuriken Espiral das Nove caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: Superior à S
Nota: Este Rasengan foi revelado na pg. 15 do Naruto Artbook 2, não se sabe se Naruto virá a utilizá-lo.
Ficheiro: Naruto Uzumaki kyuubi Rasenshuriken
Descrição: Naruto, com chakra da Raposa de Nove Caudas e com ajuda de Kage bunshins, cria um Rasenshuriken. Mas por ser com o chakra da Raposa de Nove Caudas, este fica com um aspecto vermelho transparente. O poder dessa técnica ainda não foi mostrada, mas por se tratar de um dos Rasengans mais fortes já criados, que ainda contém chakra da Raposa de Nove Caudas, deve ser um ataque avassalador. Pelo que aparenta na foto do Artbook, esse rasengan precisa que Naruto o leve até o inimigo, como o Rasenshuriken comum, mas os danos a Naruto não devem ser tão grandes, por causa das propriedades curativas do chakra da Raposa de Nove Caudas.

enpou - Oodama Rasengan

(Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: Superior a S
Nota: É um Senjutsu
Ficheiro: Naruto Uzumaki Senpou - Oodama Rasengan
Descrição: Técnica utilizada por Naruto Uzumaki quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força.
Senpou - Rasen Rengan

(Arte Eremita - Esferas Espirais Multiplas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: Superior a S
Nota: É um Senjutsu
Ficheiro: Naruto Uzumaki Rasenrengan
Descrição: Essa técnica consiste em moldar dois Rasengans, um em cada palma, com chakra Sennin, e depois atacar com os dois simultaneamente. Com isso o poder de destruição é muito grande.

Rasengan's de chakra Elemental

Fuuton: Rasengan

(Libertação do Vento: Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: A
Nota: A única vez em que foi usado numa pessoa foi durante o treino de Naruto para fundir o elemento vento no Rasengan quando Kakashi pediu para testar os efeitos da técnica dele contra seu Rasengan normal. Além dos efeitos provocados pelo Rasengan a adição do elemento vento também produz cortes profundos na pele de quem recebe o impacto.
Ficheiro: Naruto Uzumaki Fuuton-Rasengan
Descrição: Naruto Uzumaki cria este Rasengan quando aprende a manipular o elemento de seu chakra, o Vento (Fuuton). Essa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton.

Fuuton: Rasenshuriken

(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Quando Naruto Uzumaki está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Imagem: Naruto Uzumaki Fuuton-Rasenshuriken
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de chakra, a inserção de uma Natureza do chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Naruto Uzumaki necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica.
Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Naruto Uzumaki pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa:Tobi, Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Sakura Haruno, Senju Hashirama, Gozu, Guren e quase todos os Ninjas
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Fuuton - Kaze no Kirazai (Libertação do Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.

Fuuton - Gamayuu Endan (Liberação do vento - Bola de Fogo do Óleo de Sapo)
Quem usa: Uzumaki Naruto (em conjunto com Gamatatsu e Gamakichi)
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Esse jutsu é um combo de colaboração feito por Gamatatsu, Gamakichi e Uzumaki Naruto
Nota: Esse jutsu foi usado no episódio 111 do Naruto Shippuuden.
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde Gamatatsu preenche sua barriga com óleo em conjunto com Gamakichi que usa o Katon, então Gamatatsu lança um tiro de óleo junto com o chakra (fuuton) de Uzumaki Naruto que aumenta sua potencia, então Gamakichi lança o Katon no jutsu que com o Fuuton de Naruto seu poder de ataque é extremo e pode parar até um bijuu.

Fuuton - Gama Teppou (Libertação do Vento - Arma de Água do Sapo)
Quem usa: Uzumaki Naruto (em conjunto com Gamatatsu) e Jiraya (em conjunto com Gamariki)
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É semelhante ao Gufuu Suika no Jutsu, por também ser um ninjutsu do elemento Suiton
Nota²: Jiraya ao invés de chakra fuuton ele usa chakra normal na técnica.
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde o shinobi(Naruto) une seu chakra ao de sua invocação (Gamatatsu), unindo as naturezas Vento (Fuuton) e Água (Suiton), gerando uma arma de água com um imenso poder destrutivo.

Gama Yuendan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

Taijutsus:
Citação :

Shishi Rendan

(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Descrição: Usando o Aldeia da Folha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Aldeia da Folha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Bunshin Kaiten

(Rotação dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi

(Queda Infernal Rotatória de Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.

Bunshin Taiatari

(Ataque Suicida dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.

Bunshin Tai Tatakai

(Ataque Direto dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.

Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi

(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Raposa de Nove Caudas Taijutsu

(Técnica Corporal da Nove-Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da Raposa de Nove Caudas)
Rank: A-S
Descrição: Naruto Uzumaki quando esta com o chakra da Raposa de Nove Caudas liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar.

Raposa de Nove Caudas chakra no Tate

(Escudo de chakra da Nove-Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da kyuubi)
Rank: S
Descrição: Naruto Uzumaki com o chakra da Raposa de Nove Caudas, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossiveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Raposa de Nove Caudas. Naruto Uzumaki e Sora com as quatro (4) caudas da Raposa de Nove Caudas liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitimeQua 26 Ago - 8:16:57

Raposa de Nove Caudas chakra no Senpuu

(Furacão de chakra das Nove Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (com chakra da Raposa de Nove Caudas)
Rank:A (Pequena Escala), S(Média e Grande Escala)
Descrição: Quando transformado em Raposa de Nove Caudas, Naruto cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima,apenas a força nescessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local.

Raposa de Nove Caudas no chakra Ne

(Raiz de chakra das Nove Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo, assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.[/quote]


Genjutsus:
Citação :

Nome:
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Descrição:


Kuchiyose no Jutsu:
Citação :

Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Gamabunta

(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gamakichi

(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Gamatatsu

(Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

Gamahiro

(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Paw & Maw

(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Gama Kii

(Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.

Estágios Anteriores a um Sapo

(Estágios Anteriores a um Sapo)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento, após as preliminares da terceira fase do Exame Chunnin, com Jiraiya para poder realizar a invocação de sapos Naruto Uzumaki invocou diversos tipos de girinos e outras fases anteriores a um sapo.

Girinos

(Girinos)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto. [1]

Pós-Girino

(Pós-Girino)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.

Pré-Sapo

(Pré-Sapo)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.


Citação :
Fuuinjutsus:
Nome:
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Descrição:


Citação :
Hijutsus:
Nome:
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitimeQua 26 Ago - 8:16:15

Jutsus ANBU:

Citação :
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Shichibi no Jinchuuriki, Kakuzu.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU
Rank: A
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Hatake Kakashi, Kakuzu, Nagato, Konan, Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Nara Shikamaru, Namikaze Minato, Orochimaru, Sora, Fuuka, ANBU e Roushi
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: S
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Quem usa:ANBU
Rank:A
Selos:Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitimeQua 26 Ago - 8:17:35

Hijutsu:
Citação :


Kekei-Genkai:
Dragão Imperial
Rank:S
Quem Usa: Membros Clã Magians
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Esse jutsu é feito com calma assim ele libera os istintos do clã Magians,e também pode fazer mágicas inacreditáveis
OBS: Este jutsu é apenas liberação mais é feito para criar técnicas

Vice Líder:
Kaka-Nana
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Vice Líder e Lider Magians
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário faz com que um grande terremoto aconteça em terra firme mas o usuário não sente absolutamente nada assim o inimigo não consegu se estabilizar no chão e nem fazer jutsus.
OBS: Os jutsus que não pode fazer é de Rank A e S

Membros:
Ganemasters
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Membros Magians
Descrição: Liberando o seu espírito Magians o usuário consegue fazer uma bola no alto do céu e atira-la contra o inimigo,mas com a intensidade da bola é praticamente quase impossível se desviar com jutsus comuns apenas mestres poderiam desviar
OBS: Usada apenas uma vez na batalha

Xileva
Rank: B
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Genjutsu
Duraçao: 2 Posts
Descrição: O Com este jutsu o membro Magians coloca o inimigo em um genjutsu apenas piscando,e dentro do genjutsu o inimigo vê os jutsus do usuário Magians ficarem tranparentes assim não consegue desviar mais isto é apenas um distração para que o usuário faça um jutsu na realidade.O genjutsu em si causa dores corporais e mentais e duram 2 posts

God Magic
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: 1 Post
Descrição: O usuário faz um circulo assim ele faz o circulo percorrer uma área até que chegue no inimigo assim faz ele ficar amarrado no mesmo circulo assim seu braços e pernas ficam presos,no final do jutsu ele pode esmagar o inimigo ou arremessa-lo.

Ebaster
Rank: B
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: 4 Posts
Descrição: O usuário faz coisas na mente dele e que acontecem na vida real mais ele não pode destruir coisas grandes mais sim coisas que ninguém poderia imgainar como criaturas gigantes

Voaking
Rank: S
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Genjutsu
Duraçao: 6 Posts
Descrição: Com este jutsu o usuário pode voar apenas com a mágica que ele possui em seu clã.

Elementary
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: 2 Posts
Descrição: O membro pode se transformar em qualquer criatrura que imagina assim o mundo mágico é trazido aos dos humanos ele pode imaginar simplesmente um tigre com asas.

Kuchyose•Paladino
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: -----
Descrição: O membro faz um homem gigante paladino com que ele pode ser usado como defesa com o seu escudo ou ataque com sua espada



Kuchyose•Magic
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: -----
Descrição: O usuário teletrnaposta um mágico dos mundos dos mortos assim ele faz magias que pode fazer o que tudo o que seu dono pede.

Ninjutsu:
Citação :

Nome: Katana and Fuuma Shuriken Senbons
Tipo: ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Chakra, Fuuton
Caracteristicas: Usando a katana de Anbu e uma fumma shuriken repleta de senbons, o usario do ninjutsu coloca a katana no buraco no centro da fuuma shuriken e começa a gira-la numa velocidade surprendente, não deixando nenhum adversário se aproximar. E em volta da fuuma shuriken e da katana vai estar o chakra do usuario, também servindo como ninjutsu de defesa, pois ele pode expelir alguns tipos de ataques.

Nome: Furacão de fuuma shuriken
Tipo: ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Chakra, Fuuton
Caracteristicas: Usando uma fuuma shuriken, o usuario gira a fuuma shuriken de forma vertical fazendo um furacão na horizontal nessa direção.(OBS: O furacão não pode ser controlado, porém quase qualquer ataque direcionado para perto dele é dizimado)

Nome: Fuuma Shuriken Senbons
Tipo: Ataque normal-Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: Chakra, Fuuton
Descrição: Girando uma fuuma shuriken em forma vertical, várias senbons são jogadas contra o inimigo. O ataque pode ser controlado, porém as senbons podem ser destruidas facilmente.

----

Apaguem o outro, tá desorganizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitimeQui 27 Ago - 3:11:50

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]   Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Fuhr[Uzumaki Naruto] [1.0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Fuhr [Uzumaki Naruto]
» Fuhr.......
» Saída de Fuhr
» Ficha de Lu Bu
» Ficha de Gaara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Wars :: Ficha dos Personagens-
Ir para: